Esposa com solinhas tesudas!

Minha esposa não liga muito pra esse lance da podolatria, mas eu sou fascinado com a beleza dos pezinhos dela! As solas principalmente me fazem gozar muito! Sempre tento posições que me permitam tocar ou ver as solas dela enquanto estamos fodendo!
Bom, não tenho muitas fotos dos pés dela, mas segue algumas em que os pés estão aparecendo bastante! Espero que a galera do Chulezinho curta como eu curto!
podolatria e fetiche por pes femininos podolatria e fetiche por pes femininos podolatria e fetiche por pes femininos podolatria e fetiche por pes femininos podolatria e fetiche por pes femininos

Um comentário sobre “Esposa com solinhas tesudas!

Deixe uma resposta

