Bons tempos da faculdade!

Essa gatinha era da minha classe no primeiro ano da faculdade…ela namorava um cara muito boçal, cheio da grana, que tratava ela com um puta descaso, mas ela não largava o cara por nada…pra se vingar, sempre que saiamos da aula ela ia se deliciar com meu caralho de 20 cm, no quartinho pobre que eu morava. Eu adorava comer o rabinho rosa dela, mas antes me acabava de cheirar e lamber todo o chulé que ela tinha…e como tinha!! Cada vez que ela tirava o tênis era uma festa de chulé no meu quarto..e após cheirar muito, dava mais um volume ao galho do namoradinho, que hoje é marido! Bons tempos de faculdade!
chule delicioso, fetiche por pezinhos! chule delicioso, fetiche por pezinhos! chule delicioso, fetiche por pezinhos! chule delicioso, fetiche por pezinhos!

Um comentário sobre “Bons tempos da faculdade!

Deixe uma resposta

