Solas grandes e deliciosas!

SEGUE FOTOS DOS PEZÕES DELICIOSOS DE UMA PUTINHA CASADA QUE JA COMI ALGUMAS VEZES. O MARIDAO SABIA DE TUDO MAS MESMO ASSIM LIBERAVA PRA MIM E MUITOS AMIGOS MEUS.
ELA TEM PEZÕES DELICIOSOS E FODE MUITO TAMBÉM.
Putona gostosa pes grandes e solas lindas

Putona gostosa pes grandes e solas lindas

Putona gostosa pes grandes e solas lindas

Putona gostosa pes grandes e solas lindas

Putona gostosa pes grandes e solas lindas

11 comentários sobre “Solas grandes e deliciosas!

  1. Minha nossa….. que tesão de mulher. estou aqui estarrecido imaginando quantas coisas poderíamos fazer com esta putinha…. comer este rabinho e lamber estas solinhas divinas…. Imagino já o chulezinho desta pele lisinha suadinha e a bucetinha molhada escorrendo no cuzinho… hummm vou bater uma em homenagem a esta gostosa.. Contato podotony@terra.com.br

  2. Tenho que comentar denovoo.. que delicia….. humm… este dedos compridos lindos….. esta xaninha rosadinha e cuzinho de um modo que acabou de ser enrabada….. poderíamos amarra-la e fazer de tudo com ela hein… Parabéns peças fotos e pela gostosa… podotony@terra.com.br

  3. uauuu…fiquei maravilhado em ver minha esposa aqui…Tenho muitas fotos dela, quanto mais comentarios, mais fotos mando também, e nem sei quem é o comedor que mandou essas ftos dela, mas ta valento!!!

Deixe uma resposta

