10 comentários sobre “Solas da namorada do Bruno!

  1. Solas mega gostosas da namoradinha do Bruno. Eu adoraria lamber essas solinhas rosadas e macias, lindas, rosinhas e suculentas, se tiver chulé melhor ainda, delicia de solas! Quero lamber!

  2. gostaria que vc enviasse fotos dos pés dela suados, calçando uma sandália de salto alto. Vá tirando o salto no decorrer das fotos. Mande pro meu e-mail

  3. Minha nossa, Solinhas deliciosas….. merecem um punhetinha gostosa… Imagino daqui o cheirinho destas solinhas bem suadinhas…. hummmm esfregando me meu rosto e deixando todo o aroma…. Deliciosas solinhas!! Parabéns

Deixe uma resposta

