Esposinha mostrando solas perfeitas tesudas!

Estamos estudando a possibilidade de deixar um cara bem dotado gozar nas solas da minha esposa…
Se gostou das solas dela comentem e deixem contato…responderemos aos que nos interessarem.
Ela tem 32 anos e um chulezinho alucinante!
Solas da minha esposa gostosa! Solas da minha esposa gostosa! Solas da minha esposa gostosa! Solas da minha esposa gostosa!

10 comentários sobre “Esposinha mostrando solas perfeitas tesudas!

  1. Eu amo cheirar um chulé e esfregar esse pé suado no meu rosto. Deixar ele todo molhado com minha saliva. Mande fotos dos pés dela, bem suados, calçando uma sandália de salto alto. vá tirando a sandália no decorrer das fotos. Envie pro meu e-mail

  2. Do de olhar nesses pezinhos lindos e tesudos ja fiquei de pau duro e despejei leite na bermuda sem tocar no pau sou tarado por pes tenho um pirulito gigante e louco para espremer ele nesse chulezinho lindo

Deixe uma resposta

