Namoradinha no comando!

Vocês não fazem idéia do quanto me da tesão quando o “idiota” do meu noivo lambe minhas solinhas! Só o meu chulé deixa ele de pau duro. Antes de conhece-lo não imaginava como fico louca com um cachorrinho aos meus pés ! Comentem…se eu gostar mando mais fotos.
Namorada gostosa mostrando as solas lindas! Namorada gostosa mostrando as solas lindas! Namorada gostosa mostrando as solas lindas! Namorada gostosa mostrando as solas lindas! Namorada gostosa mostrando as solas lindas! Namorada gostosa mostrando as solas lindas!

22 comentários sobre “Namoradinha no comando!

  1. Só as fotos me deixou de pau duro..imagina o chulé, vou gozar só de cheirar..delicia de solas e que corpo gostoso, qr uma assim!!!

  2. Vc é maravilhosa gata,seria seu escravo 24 horas…suas solas me deixaram louco,que delícia!!seu namorado tem muita sorte…meu contato é:adoba_19@oi.com.br

  3. Nossa! Uma verdadeira deusa! estou no escritório e meu pau parece que vai estourar de tanto tesão, como eu adoraria ser seu escravo, chupar esses pés deliciosos. Fico imaginando esses dedos entre meu pênis fazendo movimentos de vai e vem!!!! se os pés já são lindos fico imaginando o resto de seu corpo.
    Me coloco a sua disposição vamos marcar um encontro ai você me mostra toda sua crueldade.
    Meu apelido é BOB.
    Resido em Santos-Sp.
    E-mail: loucoporpes2014@gmail.com
    Ficarei no aguardo de sua resposta.
    Me mande um e-mail para que eu possa mandar umas fotos de meu Pau bem dura para você.

    Atenciosamente,
    Bob Alves.

  4. vc tem umas solas lindas e uma bundinha deliciosa to admirado demais fiquei curioso pra saber se tem chulezinho mesmo

  5. Vcs não fazem idéia do quanto o chulé dela é gostoso, o quanto ela é gostosa por inteira. Vou tentar mostrar a bucetinha de e o cuzinho pra vcs sem faltar esses belos pés. Como vcs mesmo viram, sou realmente um cara de sorte !!!!!Mandem foto no email: casalnovinho18anos@hotmail.com Noivo da Rainha.

  6. NOSSA! QUE PÉ DELICIOSO! ADORARIA VER VC DE SALTO ALTO, COM O PÉ BEM SUADO, PARA EU PODER CHEIRAR SEU CHULÉ E ESFREGAR SEU PÉ SUADO NO MEU ROSTO. ENGOLIR SEUS DEDINHOS E MOLHAR SEU PÉ COM MINHA SALIVA. MANDE FOTOS DO SEU PÉ DE SALTO ALTO PARA O MEU E-MAIL.

  7. Linda suas solas são perfeitas lindas seu noivo é realmente um cara sortudo essas solas com chulé nossa deve ser tudo de bom sou casado e tenho muitas fotos nossas minha mulher diz que sou louco mas faço qualquer coisa por um par lindo de pés ainda mais com chulé tem uma irmã dela que vem sempre em casa quando minha mulher não tá deita é chupá meus pés nossa me acabo, linda esse é meu email gladiadorrodrigo2033@hotmail.com me manda um email que mando umas fotos pra vc vc realmente é muito linda e tem solas de princesinha aguardo seu email.

  8. Nossa que solas mais gostosas, esses corninhos sabem escolher mulher gostosa e com solas gostosas hein/ Delicia de mulher e pés, solinhas bem deliciosas mesmo adoraria sentir essas solinhas na minha boca, chuparia ate tirar todo o chulé delas e claro adoraria encher de porra também!

  9. Minha nossa, que solas tesudas… estou aqui de pau duro olhando e vou bater uma em tua homenagem…… e fico aqui imaginando o cheirinho destas solinhas perfeitas, o chulézinho que com certeza me levaria à loucuras… podotony@terra.com.br

  10. Você é muito gostosa! nem digo nada das suas solas, maravilhosas! meu pau está duro como uma pedra. vamos marcar de se encontrar, sou alto, forte e de boa aparência, você não vai se arrepender, eu garanto. diego.neves90@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s