Namorada putinha de verdade!

Minha namorada é uma putinha ninfomaniaca. Se ela pudesse ela trepava o dia inteiro, sem parar nem para comer! Ela adora sexo, e se voce olhar o cu dela nas fotos, vai ver que é um cu arrombado e delicioso, que recebe uma piroca sem frescura! Mas é claro que antes voce ficou hipnotizado pelas solas. Só de olhar as fotos voce percebe que são fedidas, verdadeiras solas de uma putinha suja e safada! É assim que ela é e é assim que eu adoro! Essas vão de presentinho para voces!
Solas lindas e um cu arrombado! Solas lindas e um cu arrombado! Solas lindas e um cu arrombado! Solas lindas e um cu arrombado! Solas lindas e um cu arrombado!

9 comentários sobre “Namorada putinha de verdade!

  1. Que solas lindas e devem ter um chulezinho tão gostoso. E ela e um tesao essa bucetinha deve ser deliciosa e esse rabinho fiquei
    Com tesao total faria ela tão feliz se ela quisesse. Cara da um jeito de falar comigo. Sou dono de uma página no instragram dedicada somente a lindos pezinhos da uma olhada lá e quem sabe sua putinha não vire atração. @pezinhosechulezinho. So chamar no direct lá. Um beijos nas solinhas
    da sua putinha e uma chupada nessa bucetinha. Meu email e r7.hotmail@gmail.com

  2. Assim vc acaba comigo cara,que puta deliciosa vc tem aí,gosta de compartilhar ela com outros machos????as solas são perfeitas,meu contato:adoba_19@oi.com.br

  3. Que tesão de mulher hein…. amarraria e comeria o rabinho o dia inteiro…. tive uma namorada ninfo e sei do qu está falando….. e este pezinhos hein… ficaria horas chupando eles e cheirando… deliciosa…. parabéns. podotony@terra.com.br

Deixe uma resposta

