Noiva tomando sol na chácara! Solas deliciosas!

Esta é Thainá, minha noiva de 25 anos! Ensinei a ela tudo o que eu gosto em podolatria, e ela realiza todas as minhas taras e fantasias! Uma delas é exibir as belas solas dela pra outros caras! E de quebra você fica com a visão do belo rabo que ela tem! Mas esse é só meu! Se gostaram, comentem!
amadora gostosa tesão por pés femininos amadora gostosa tesão por pés femininos amadora gostosa tesão por pés femininos solas com chule tesao por pes solas com chule tesao por pes

2 comentários sobre “Noiva tomando sol na chácara! Solas deliciosas!

  1. Grande Homem de Sorte!! Parabéns cara!! Solinhas Rosinhas, Macias, lisinhas…. e que devem ter um chulezinho delicioso em um tênis sem meias… que delícia!! Fiquei aqui com água na boa para sentir o cheirinho destas solinhas e lamber de canto a canto… !! E que corpo lindo hein, rabo realmente sensacional e delicioso!!!

    Abraços para ti e beijos nos calcanhares da Digníssima. podotony@terra.com.br

Deixe uma resposta

