Minha namorada quer aventuras!

Minha gata tem 19 anos, universitária, rica, gostosa e cheia de vontade de fazer putaria.
Eu tenho o prazer de exibir ela aqui para voces e digo que são as solas mais deliciosas que voces podem sonhar em ter. Solas de patricinha safada, que ta louquinha pra ganhar esperma!
Se gostaram e estiverem afim de gozar nessas solas, deixem recados com email…responderemos aos que nos interessarem.
Ass: Casal Safadinho – SP
patricinha puta mostrando as solas patricinha puta mostrando as solas patricinha puta mostrando as solas patricinha puta mostrando as solas patricinha puta mostrando as solas

42 comentários sobre “Minha namorada quer aventuras!

  1. Nossa! Que delícia essa gata, fico imaginando ela montada na minha pica e depois me masturbando com esses pés de uma verdadeira Deusa!!
    Se estiverem interessados em marcar uma brincadeira estou a total disposição, Segue abaixo meu e-mail para contato:
    loucoporpes2014@gmail.com.br

  2. oi
    tudo bem ?
    sou casado … mas desde que vi essas solas ….. nao consigo dormir de tanto tesao e vontade de te las … vamos conversar?

  3. quero foder muito na xoxota dessa vadia safada enquanto chupo e lambo as solas dos seus pezinhos deliciosos

  4. Minha nossa…. que delícia de pezinhos, lindos… e solinhas perfeitas, rosadinhas… delícia seria cheirar estes pezinhos bemmmm suadinhosss e depois lamber toda a solinha e chupar dedinho por dedinho… hummm… e com todo respeito, que rabinho delicioso que ela tem hein!!! Parabéns… deliciosaa… devoraria…. — podotony@terra.com.br

  5. Cara que perfeição de mulher toda gata branquinha solas rosadinhas linda linda linda sou casado e tenho muitas fotos do pezinhos da minha putinha tbm esse é meu email gladiadorrodrigo2033@hotmail.com pode entrar em contato para conversarmos mas sua mina é uma gata e tanto Parabéns esse pezinho numa sandália meu deu aguardo seu contato.

  6. Vou fungar até o chulezinho dessa patricinha e chupar cada dedinho, até a última gota de chulé. Depois vou fuder ela de quatro, enterrando até as bolas na bucetinha, batendo na bundinha e xinga ela de putinha!

  7. bom dia muito prazer, alexandre de sp, advogado, 1,77 alt 78 kg branco belo corpo,,, bem,, adorei as fotos e me coloco a disposição, para nos conhecermos e quem sabe,, algo mais,, inicialmente amizade, respeito é o mais importante,,, sigilo tb,,, mas falando das fotos,, belissimos pezinhos,,, e GARANTO, se derem oportunidade,,, iram gostar de mim com certeza,,, abç e aguardo retorno,,,
    aledireito2004@hotmail.com

  8. Olá, mas que delícia…tenho certeza que nos daríamos muito prazer…moro em SP e meu contato é psicanalex@gmail.com…podemos nos falar inicialmente pelo whats e quem sabe
    tirar um belo lazer juntos…valew…Rogério

  9. olá casal, me apaixonei pelos pezinhos e o corpo sensacional da sua esposa, adoraria ter o prazer de realizar nossos fetiches juntos, tb sou univesitario, cuidadoso e discreto, quem sabe nao possamos se conhecer? um abraço
    cariocapodo8@gmail.com

  10. Adoraria ver ela.de.tamanco esmagando.im.vhovolaye e.fazendo eu lanber tdo.a.sola.dela..depois iria.gozar.na.solinha.dela pta.ver. o maridao lanber…

Deixe uma resposta

