A namorada do Jeferson voltou!!

Mais fotos dos pes da minha putinha! Ela adorou alguns comentários e disse pra eu mandar mais! Quem quiser cheirar esse  chulé delicioso deixe email..somos do vale do paraíba.
Comentem aí q ela adora!!!
O chule da minha namorada O chule da minha namorada O chule da minha namorada O chule da minha namorada

36 comentários sobre “A namorada do Jeferson voltou!!

  1. ola gata gostaria de chupa seu pesinho que tal duas hora de hotel e 50 mil no seu bolso hem adorei seu pésinho uma delicia se se pesinho e limdo imagina a perereca deixa eu me acaba nela na sua perereca e no seu pesinho me liga vai gata s0ou de brasilia (61)92419981

  2. poxa gata seu pesinho e uma delicia mais eu to em brasilia e vc essas delicia estao longuem aqui em brasilia pareçe que o povo nao sabe o que gostoso nao tem nem um saite daqui que tem umas gata que curti me liga que eu vou ate vc delicia gostosa (61)92419981

  3. Mas que delicia de Pezinhos
    Branquinhos e rosadinhos como amo.
    Com este sapato deve dar um chulezinho maravilhoso…
    Puro Tesao..
    Manda mais fotos das solinhas maravilhosas para poder me acabar..

    Anota meu e-mail> anttuness@gmail.com

    Abç

  4. Parabéns pelas pernas e rabo branquinho de sua namorada o pé nem se fala tenho um dote de 26cm e adoraria brincar nos meios destes pezinhos branquinhos.

  5. oi
    tudo bem ?
    lindos pés da namorada
    adoro esses pesinhos branquinhos e delicados , sou de mogi das cruzes , vamos conversar?

Deixe uma resposta

