O chulé da minha coroa gostosa!

Ta afim de gozar nas solas da minha coroa delícia? Ja está com a mão no pau batendo punheta né?
Topamos homens para foder com ela, mas o cara tem que topar todo tipo de putaria, inclusive com o meu caralho também! Tem que ser liberal e estar disposto a foder com os dois! Somos putanheiros e liberais!
Aguardamos os comentários!
Se ficar com vergonha de postar nos comentarios, pode mandar pro email do chulezinho que eles no reencaminham! chulezinho@live.com
pes de coroas pes de coroas pes de coroas pes de coroas coroa gostosa mostrando as solas coroa gostosa mostrando as solas coroa gostosa mostrando as solas coroa gostosa mostrando as solas coroa gostosa mostrando as solas coroa gostosa mostrando as solas

20 comentários sobre “O chulé da minha coroa gostosa!

  1. Adorei as solas me excitaram mto mas estou louco p provar os dois juntos e curtir mtas sacanagens, vamos nos conhecer skype: podolatra_abc

  2. Com todo respeito, tua coroa é demais!! Solinhas deliciosas, parecem que tem um chulezinho maravilhos, solas lisinhas, vontade de cheirar por horas esfregando em meu rosto e depois lamber e chupar dos dedinho longos… e o rabinho dela… deliciosa!!! Que sorte que tem rapaz!! Com mais respeito ainda chuparia do cuzinho bem fundo… sensacional!!

Deixe uma resposta

