Minha esposa!!

Adoramos receber propostas indecorosas, cheias de maldade e palavras de baixo calão! Ela fica louca!
Depois da punheta, que será inevitável, façam um agradinho para minha puta e encham esses comentarios com as coisas que voces pensaram sobre ela!
Solas da minha esposa Solas da minha esposa Solas da minha esposa Solas da minha esposa

23 comentários sobre “Minha esposa!!

  1. Nossa que gostosa!!!to morrendo de tesão aqui meu pau ficou duro na hr
    Vamos.fzr uma troca???deixo vc comer a minha rs

  2. Que rabuda deliciosa, cheiraria essas solinhas branquinhas todas enquanto metia nesse rabão até encher de porra. Delícia. Posta mais fotos das solinhas dela, cara?

  3. Compartilharia esse rabão pra eu fuder com o cuzinho dela? é sério. Se sim, responde com contanto pra gente se falar. Fiquei louco com essa safada.

  4. Perfeição! Acompanho o site aqui do reino unido, e a cada dia que passa eu fico feliz em ver essas fotos, somente mulheres com pés lindos. Como eu gostaria de cheirar essas solas!

  5. Nossa que Deusa!!!! que corpo perfeito para o pecado, gostaria de lamber esse cuzinho e depois chupar os pés!!!! e por final acabar com essa buceta!!!!!
    Vocês São da onde?
    Teria como marcar um footjobs?
    Segue meu e-mail para contato
    loucoporpes2014@gmail.com
    Por favor entrem em contato!!

  6. Nossa que delicia de mulher vamor marcar uma putaria com ela em esses peizinhos sao uma delicia sou da baixada santista meu email osvaldofm80apgmail.com

  7. sem palavras pra descrever sua mulher,adoraria ter o prazer e a oportunidade de fuder ela bem gostoso na sua frente,no final gozaria feito um cavalo nas solas dela, que por sinal são um tesão a parte!!!parabéns ao casal…email:adoba_19@oi.com.br

  8. Gostosa demais, adoraria fuder bem gostoso sua esposinha, chupar esses peitinho dela, comer com força a bucetin ha, lamber o cuzinho, e chupar essas solinhas gostosas se tiver com chulé melhor ainda, ah e ainda botava ela pra chupar minha rola até gozar na boquinha de puta dela!

  9. ñ tem como resistir, fiquei com meu pau igual um ferro olhando essa maravilha, vou prestar uma homenagem e bater uma pensando nessas solas rosadinhas

  10. Nossa, que tesão de mulher!!! Branquinha que chega a ser rosinha, pezinhos lindos e solinhas rosadinhas tb, e um cuzinho então.. meu pau está aqui já chorando por ela, por este cuzinho delicioso… chuparia estes pezinhos passando para este cuzinho, enfiando minha língua fundo neste rabinho delicioso… depois seria a vez da bucetinha da putinha deliciosa.. mamaria alí por horas….. depois apenas o que o chefe mandasse… rs – Parabéns pelo mulherão….

  11. nossa como vc é gostosa, senti meu pau ir endurecendo aos poucos, seus pézinhos num bom par de havaianas , bato uma punheta e minha porra espirra longe. para poder gozar em vc faço qualquer coisa..

  12. Que belo corpo sem contar que e muito gostosa acordei de pau duro e dei uma passadinha pelo blog e vi esta bela imagem e estou batendo uma punheta delicisa pra ela ..posta fotos dos dedinhos mais de perto para nos deliciar com esta linda mulher parabens pela esposa abracos

  13. Fiquei louco para atolar minha rola neste cuzão gostoso. Quero também foder os pés dela em mules e sandálias de salto, cheirar os sapatos dela e enchê-los de porra para ela comer. Me escrevam também sobre as putarias que vocês fazem.

  14. sem sombra de duvidas, com certeza, eu comeria essa gostosa de quatro, dilacerando esse cusinho gostoso, e gozaria nessas solas deliciosas chulezentas .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s