Namorada do Jeferson!

Essa é minha gata e ela adora uma putaria..ela tem um chulé mt gostoso e seus pés 37 são uma delícia, ela ta louca pra ter outro pau nas suas solas e na buceta…Comentem aí q ela vai ficar com muito tesão!
pezinhos e sapatilhas Fetiche por pezinhos e sapatilhas Fetiche por pezinhos e sapatilhas Fetiche por pezinhos e sapatilhas

17 comentários sobre “Namorada do Jeferson!

  1. Nossa que delícia, já estou me masturbando vendo esses pés de uma verdadeira deusa!!!
    Cara será que teria como marcar um encontro com esses pés?
    É claro se vocês aceitam esse tipo de coisa.
    Adoraria chupar esse pé e se masturbar e depois me acabar nessa buceta!!!!

  2. Gostaria de receber fotos dos pés dela, calçando uma sandália de salto alto com o pé bem suado. Vá tirando a sandália no decorrer das fotos. Gosto de admirar a parte de baixo dos pés. Gosto de cheirar um xulé bem gostoso e deixar o pé bem molhado com minha saliva. meu e-mail é: roberto.marcos77@yahoo.cpm.br

  3. Cara que pés lindos queria sentir o chulezinho pra ver se é bom mesmo fiquei louco manda um e-mail ai brother

  4. q maravilha de mulher,deu pra perceber q ñ é só os pés… rs só depois olhar meu pau ficou igual um ferro imaginando essa maravilha

  5. Nossa me apaixonei……perfeito meu feiche, vou bater uma gostosa……..adoraria estar ao vivo p realizar meu fetiche, se quiser mando fotos…..
    bjs…….DEUSA

  6. gosto demais de pés lindos assim em saltos altos. Quando abrem e mostram o interior do sapato com as marquinhas de uso e de esperma fico louco. Quero me candidatar a foder tudo o que ela quiser, sempre de salto alto. Tesão!

Deixe uma resposta

