Olha a Alice de volta ao Chulezinho! Punheta garantida!

Galera
Não sei o que é melhor, se é a francesinha, a vermelha, a meio alaranjada ou a novidade que a Alice apareceu na sexta: unhas com esmalte cor de café.
Um verdadeiro tesão.
 Essa mulher é muito gostosa, tesuda e sabe o desejo que eu tenho pelos pés dela. E ultimamente tem percebido o desejo que os pés dela despertam em muitos homens. Um pezinho 34, delicado e muito safado quando passa num pau bem duro….
 Escrevam bastante sobre os pés dela, e façam as devidas homenagens. Um sortudo já teve a oportunidade de lamber e beijar esses pés. Vamos lá, escrevam bastante, no blog e para nosso email: bittencourtricardo1973@gmail.com. Ela adora ler.
 Abraços a todos
 Ricardo
Gostosa com os dedos dos pes pintados de preto! Gostosa com os dedos dos pes pintados de preto! Gostosa com os dedos dos pes pintados de preto! Gostosa com os dedos dos pes pintados de preto! Gostosa com os dedos dos pes pintados de preto! Gostosa com os dedos dos pes pintados de preto! Gostosa com os dedos dos pes pintados de preto!

6 comentários sobre “Olha a Alice de volta ao Chulezinho! Punheta garantida!

  1. Mas que solinhas maravilhosas
    Delicia de dedinhos e solinhas..
    Posta fotos destas solinhas meladinhas…
    Abç
    Antunes

  2. Pode parecer maluquice minha, mas… eu adoraria me acabar de espirrar de tanto cheirar esse chulé feminino! E quem sabe se eu também pudesse ganhar uma pénhetinha gostosa! Tesão de pezinho!

  3. Hummmmm, branquinho, lisinho e que suadinho devem ter um chulezinho delicioso… imagine-se com estas solinhas esfregando em meu rosto e deixando o cheirinho impregnado em mim… que delícia.. Chuparia estes dedinhos e este maiorzinho lindo por horas…

  4. Nossa! Esses pés são realmente sensacionais, adoraria ter esses dedos longos agarrando o meu pau bem duro!!! adoro pezinho branquinho me deixa tão alucinado!
    Segue abaixo meu e-mail para contato se quiserem marcar uma brincadeira estou a disposição!!!

    E-mail: loucoporpes2014@gmail.com

Deixe uma resposta

