Loirinha alucinante!!

Segue as fotos do pezinho da minha noiva. Adorariamos ter um cara para se deliciar nos pezinhos dela junto comigo…. O pezinho dela está liberado para oq vcs quiserem…. Será que o pezinho dela merece quantas punhetas??
Nosso skype é casal-santinho@hotmail.com quem quiser tc com a gente só add.
01 02 03 04 05 06

22 comentários sobre “Loirinha alucinante!!

  1. DELICIA….FIQUEI COM AGUA NA BOCA, JA BATI UMA BEM GOSTOSO….VONTADE DE CHEIRAR E CHUPAR ESSES PES……..DELICIA.

  2. TESÃO de sola!!!
    Amo sola e calcanhar.. Deslizar a cabeça da pica, esfregando do calcanhar até os dedinhos…

    Vocês são de Floripa?? Praia do Santinho?!🙂
    Moro na Lagoa…
    Prazer, Marcos, 22cm pra esfregar na sola da sua deusa!

    Beijos e lambidas nesse pé,
    Marcos

  3. Nossa que delicia de solinhas meladinhas
    Amo fotos assim
    Esta sim merece muitas muitas homenagens
    Posta mais fotos das solinhas gozadinhas
    Abç
    Antunes

  4. Pow sou do rio tbm ja adicionei vcs no skype e nada aguardo uma resposta por e-mail vou adorar sentir o cheirinho desses pés

  5. Realmente solinhas deliciosas.. pezinho então nem falo. Se estivesse por perto com certeza não perderia a oportunidade de Cheirar estas solinhas bem suadinhas e lamber desde o calcanhar, passando pelos arcos dos pezinhos e terminando nos dedinho chupando um por um até o mindinho…… Depois iria quere gozar nas solinhas esfregando-as nos pezinhos…. Delícia.. parabéns. Se quiserem entrar em contato meu e-mail é podotony@terra.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s