Tesão por pés em salto alto!

Somos de SP, e praticamos dogging no parque do Ibirapuera! Pelo menos uma vez por semana vamos la e ela se exibe de salto alto para os caras que estao ali procurando uma gozada..eles se aproximam e ela mostra a boceta linda para eles e a punheta começa! Nós permitimos só a aproximação e a punheta, ela não toca nos caras, mas gosta de ver os caralhos gozando por causa dela! Se voce gostou da proposta comenta ai..quem sabe nao dizemos o dia e hora que estaremos por la? Se comentarem postaremos novamente!
dogging e fetiche por pés em salto alto dogging e fetiche por pés em salto alto dogging e fetiche por pés em salto alto dogging e fetiche por pés em salto alto dogging e fetiche por pés em salto alto

29 comentários sobre “Tesão por pés em salto alto!

  1. Simplesmente perfeita! deliciosa e linda totalmente! Dos ”pés”(divinos) a cabeça. Já bati muitas e vou bater muitas mais. Quanto ao dogging não sabia que existiam pessoas maravilhosas como vocês para darem essa cena de paraíso para nós loucos e tarados por esses pés lindos. Desde já obrigado pelas fotos e pelo prazer proporcionado que é inexplicável.

  2. Imagina so o quanto o meu caralho vai estar quente e latejando depois de dar uma corrida no Ibira… E ver uns pezinhos deliciosos desses na minha frente, tudo bem que nao pode tocar mais ja nao garanto que nao iria acertar com um jato bem quente rs.., mantenha me informado onlidroid@gmail.com

  3. Simplesmente espetacular, pernas maravilhosas e torneadas acompanhadas de uma sandália linda e montada em pezinhos delicados e perfeito!! Parabéns!! Fiquei com água na boca e tocaria uma fácil coma visão desta mulher deliciosa…. ficam pertinho de mim!!! rs Entrem em contato para que eu possa deslumbrar desta visão maravilhosa.. podotony@terra.com.br

  4. bom dia, muito prazer, alexandre, da capital de sp, advogado, 1,77 alt 78 kg branco belo corpo, 38 anos, gostaria de poder ter o prazer de conhece-los, com muita discrição e sigilo,, e claro respeito, muito embora gostemos das mesmas aventuras,, estou a disposição,, posso recebe-los tb.
    fico no aguardo de um retorno,,
    aledireito2004@hotmail.com

  5. Mas que buceta deliciosa! Não resisti e tive que bater uma agora mesmo… caramba! Andei procurando lugares para o dogging em São Paulo além da região ali perto da Tutóia… no Ibirapuera fui algumas vezes procurar, mas nunca cheguei a encontrar nada. Adoraria trombar com uma mulher gostosa como esta. =)

    Que pernas, que buceta gostosa… e os peitos parecem ser deliciosos também! Uma pena que iniciativas como esta de vocês não costumam ir muito pra frente. Enfim, se quiserem mais alguém que sabe respeitar os limites e que entende a importância da discrição nestas sacanagens em público e, o melhor de tudo, morrendo de vontade e de tesão em estar gozando pra vocês, me dêem um toque na próxima vez que forem pro parque.😉

  6. Infelizmente sou de mto longe, mas adorei a postagem, vc é uma gata com um gosto maravilhoso, pq s ha coisa q m deixa louco é uma linda mulher calçando sandalias de salto, por isso espero q continue postando mais fotos usando assim salto alto pq tem ums pezinhos pra olhar e apreciar e desejar demais.

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

  8. Que bela esposa, seria uma honra gozar pensando em voce( novamente) vocês tem skype… me adicione e vamos conversar .. skype: Spartacusph

    Tenho 27 anos, mOreno…boa aparecia…1,85m…..80k . Olhos castanhos e de boa educação.

    Beijos e abraços

  9. Adoraria conhece-los, estou quase sempre na ibm e arredores, na praça em frente a assembleia legislativa, aquela onde param onibus, ja gozei ali só de ver casal trepando, olha a buceta da esposa, fantástico, sou branco, 35anos, 1,90alt, 95kg, bonito e um belo cacete de 22x6cm, grosso e cabeçudo, com muito leite, estou fazendo um curso a noite no itaim bibi e tenho passado todos os dias na ibm, ibirapuera e rua curitiba, se estiverem algum desses dias lá ou dentro do mês de novembro me dá um toque, grandaozs@outlook.com. Abraço! Lincoln

  10. Olá!

    Meu pau levantou e eu fiquei com muito tesão só de ver as fotos e me imaginar batendo uma punheta bem gostosa na frente dessa mulher deliciosa. Na verdade, estou com o pau bem duro e batendo uma punheta agora.

    Vamos combinar um encontro? Tô morrendo de tesão…

    Se estiverem a fim, entrem em contato comigo, por favor. Sou hétero e tenho 30 anos: alexpaugrosso@gmail

Deixe uma resposta

