Making Of com muito chulé! Esse é meu trabalho!

Como a maioria de voces sabem, sou um dos administradores desse Blog e faço parte da equipe de produção do REDE SEXO.
No início da semana começamos a gravar o CABINE EROTICA especial de fim de ano com a deliciosa Britney Bitch!
Para homenagear a galera do Chulezinho, fiz questão de instalar uma câmera apenas para pegar os detalhes dos pés dessa gata, e acabei fazendo ótimas imagens mostrando como é bom poder estar perto de pés tão perfeitos!
Vocês podem imaginar o cheiro dos sapatos dela? Vocês podem imaginar como aquelas solas estavam quentes e suadas?
Esse Making Of é meu presente de fim de ano a todos os podolatras que visitam o Chulezinho!
Breve postarei mais fotos dos pés dessa gostosa!
Sapatos fechados com chulé!


Solas quentinhas e suadas! Chulezinho!
Eu curto muito conhecer e conversar com caras que curtem o mesmo fetiche. Aos que quiserem trocar uma idéia e falar sobre suas taras e fetiches, meu email é chulezinho@live.com . É só escrever que vou ter o maior prazerem responder!
Abraços e um feliz 2014 a todos!

2 comentários sobre “Making Of com muito chulé! Esse é meu trabalho!

  1. Britney, como faço para entrar em contato contigo… que vc com estes pezinhos com bastante chulé esfregando em meu rosto…. e eu podendo ver em teu rosto o teu prazer…. deliciosa!!! Entre em contato podotony@terra.com.br

Deixe um comentário

