Meu amigo e minha esposa putinha!

Conhecemos esse cara aqui no Chulezinho!
As fotos são em agradecimento ao blog por nos proporcionar sempre momentos de tanto tesão!

Fico louco de tesão vendo minha puta fodendo com outro cara usando um salto alto! Nada nesse mundo pode ser mais bonito! Ta afim? Quer ser meu “amigo” ?

7 comentários sobre “Meu amigo e minha esposa putinha!

  1. Que delicia adoraria conhecer vcs e o site ja me deu muito paper tmb se quiver um amigo so chamar Que delicia sua mulher

  2. Nossa sua esposa e muito gostosa…gozei gostoso olhando as fotos…poderia chupar a chota e o cuzinho dela o dia inteiro sem falar nos pes meu sonho ser amigo de vcs…

Deixe uma resposta

