Andrea e seus pés de enlouquecer!!

Andrea está de volta ao Chulezinho, e a punheta está garantida mais uma vez!!
Andrea é uma das rainhas da podolatria do Brasil, e seu footjob é simplesmente alucinante!
Alguns leitores do Chulezinho ja foram agraciados com esses pés de rainha, mas dessa vez, ela posta fotos feitas quando surpreendeu o marido totalmente “morena” ! O email deles é podolatrialitoral@gmail.com. Para responder, ela pede fotos dos caras “homenageando” seus pés, e responde apenas os que lhe interessam! Comentários no blog também são bem vindos!

5 comentários sobre “Andrea e seus pés de enlouquecer!!

  1. meu sonho e mi masturba com esse pezinho gostoso q ela tem a andrea tem um dos pes mais lindos q ja vi muito tesao so d ve eles

  2. eu mi masturbo todos os dis pra esses pes meu sonho velos d perto e pod sentilos em meu penis
    parabens vc tem lindos e gostosos pes

  3. Eu quero muito muito ter o imensso prazer de poder sentir o sabor de cada solinha e dedinho seu hummmm e claro poder concerteza sentir a macies de suas solinhas deliciosas e maravilhosas em meu pau hummmm que tesão seus pézinhos bjaooooooo linda t+🙂

Deixe uma resposta

