É assim que os meus amigos deixam os pés da minha mulher!

Adoro ver os pés e os sapatos dela cheios da porra de um outro macho!
Se vc quer ter seu pau pisado até o gozo escreva um comentario sujo e indecente pra gente! E deixe email pra resposta!
Sapatos da minha esposa Gozada nos pés da minha esposa Calcanhar cheio de esperma! gozando nas solas da esposa sola cheia de esperma

36 comentários sobre “É assim que os meus amigos deixam os pés da minha mulher!

  1. AMEI OS PÉS DE SUA MULHER, SÃO MADUROS ,IMPIEDOSOS E CRUÉIS, SEI A DIFERENÇA ENTRE CURTIR SEUS PÉS EO DESRESPEITO. DEVE SER MARAVILHOSO, EPERAR ESSES PÉS CHEGAREM EM CASA COM ESSA SANDÁLIA CHEIA DE HISTORIAS PRA CONTAR, ADORARIA SER MASSACRADO POR ELES, BEM SUJOS, SE DESSE GOSTARIA DE VÊLOS PISANDO EM ALGO VIVO COMO PEIXES DOURADOS, ENQUANTO IMPLORO POR SUA PIEDADE, MEU PAU ARDE DE PRAZER SO DE VER A FOTO DELES.

  2. queria muito lamber estas solas sujas com todo este leite…e depois tomar umas pisadas dela na barriga e fazer tudo mais que vcs quiserem…

  3. uiiiiiiii k tesao de pes adoraria lamber suas sandalias e seus pes gostava de enfia a minha pixota entre essas sandalias e seus pes ate me esporrar todo

  4. Cara, pelo amor de deus… sou louco por gozar em pés…. e louco por gozar em sapatos… gostaria muito de poder pelo menos gozar nos sapatos da sua esposa… mesmo que vcs tenham que me enviar por correio (Pago o frete de boa)!
    Sou de Belo Horizonte… meu e-mail é pedrocorleone33@gmail.com.
    Vamos conversar…
    abraço pra vc e pra sua esposa… tenho muita porra guardada! hehehe

  5. Amaria demais lamber, beijar e chupar esse pezinhos lindo calçando umas lindas sandalias de salto e no final gozar neles, mas infelizmente nao posso porque sou de portugal por isso espero poder contar com novas postagens de vcs ou entao que m enviem mais fotos por email. Meu email jdomingos100@gmail.com

  6. FICO IMAGINANDO EU, ENFIANDO O MEU CARALHO ENTRE ESSE LINDO PEZINHO E ESSE SAPATINHO, MECHENDO MUITO ATE GOZAR E MELAR A PALMILHA COM A MINHA PORRA QUENTINHA

  7. Cara adoro pezinho nunca gozei em nenhum adoraria da uma gozada nos pés dela, tomara q ela goste de muita porra pq aqui e de sobra

Deixe uma resposta

