Namoradinha mostrando solinhas e chinelos!

Foi dificil, mas convenci minha gatinha a mostrar os pezinhos para o pessoal do Chulezinho! Peguei um momento especial dela no quarto dela, de chinelo e com as solas ligeiramente sujas, que só acrescentou charme e tesão nas fotos!

Namorada de chinelo Namorada mostrando os pes Pes tatuados da minha namorada As solas da minha namorada solas sujas da minha namorada Solas sujinhas da minha namorada

Ja convenci ela a aparecer no blog, agora quem sabe nao convenço ela a encontrar alguem um dia para uma brincadeira heim? Aguardamos so comentários! Somos de SP, temos 25 eu 26 ela!

8 comentários sobre “Namoradinha mostrando solinhas e chinelos!

  1. Pés deliciosos da sua namorada, dedinhos lindos, solinhas gostosas e sujinhas, parabéns cara, eu chuparia ela e suas solinhas sujas todinha, e gozaria nas solinhas dela depois, aposto que vai ter muita gente batendo uma rpra sua namorada, aposto que se eu postassem fotos dos pés da minha todo mundo iria a loucura também, iria gozar muito! hahahah

  2. Nossa que delícia, gozei demais aqui batendo uma pros pezinhos da sua namorada. Queria cheirar esses dedinhos o dia inteiro, limpar essas solinhas todas com a língua. Fiquei imaginando o chulezinho suave entre esses dedinhos, deve ser um tesão.

  3. Namorada deliciosa hein, e pernas e pezinhos melhores ainda.. deixaria ela me usar para limpar as solinhas dela… que delícia!

Deixe uma resposta

