Pés femininos grandes, dedos compridos… tesão!!!

Minha mulher tinha vergonha de mostrar os pés porque eles eram grandes….aos poucos fui mostrando para ela que existem MUITOS caras que morrem de tesão por pés como os dela! Olhem como o dedão dela é enorme, lindo e perfeito! Eu chupo esse dedão com muito tesão todos os dias! Se o dedão é desse tamanho imagine as solas!  Se você curtiu deixe comentário! Ela vai adorar!

Pés femininos grandes solas grandes solas femininas grandes Dedão do pé enorme!

12 comentários sobre “Pés femininos grandes, dedos compridos… tesão!!!

  1. Nossa…. que pezinhos mais lindos….. afff….. sem comentários viu, só cuidado que se acho ela te tomo de vc viu amigão. kkkkkkkkkkkkk

  2. Puxa, linda as solas dela, deixou-me com água na boca: ia amar cheirar e lamber essas solas sexy! adoraria ver mais fotos!

  3. entro aqui todo dia pra ver esse pes lindos… e sonho em poder lamber e cheirar um igual… entao eu fico batendo pra essas coisas lindas… que tesao

    • Ta com bolha porque ela deve andar descalça idiota!
      Mas não quer dizer que a solinha dela não deve tem um gostinho bom.

  4. Solinhas deliciosas, que tesão de pezinhos….. Chuparia este dedão por horas tb, e os pezinhos são lindos… diga para ela que os pezinho dela fazem inveja em muitas mulheres… deliciosa!!!

Deixe uma resposta

