Alice de volta ao Chulezinho!

Pois é…

Começamos com as fotos neste ano e já estamos enviando  a quarta postagem. Que delícia!
Tem sido uma tesão absurda a leitura dos comentários das fotos. Na verdade chegamos a trepar olhando os comentários e a bucetinha dela fica bem molhada quando lê os elogios.
Estas últimas fotos fizemos num motel e também em casa. No motel tinhamos combinado uma dominação com um cara que não apareceu. O fetiche era ele ficar aos pés dela e beijá-los, lamber as solas e depois apanhar um pouco e ir embora. Como isso não aconteceu eu beijei os pés, chupei os dedos, lambi as solas e meti nela de quatro, dum jeito que escorreu porra pelas coxas, de tanto tesão que estávamos.DSC02865 DSC02866 DSC02871 DSC02880 DSC02885
No outro dia em casa, ficamos lembrando da bela trepada que demos, e repetimos a dose, só que dessa vez, depois de meter muito na bucetinha dela, e ela gozar muito, fui premiado com um “footjob” maravilhoso…. Seus pézinhos são a maior delicia.
Alice, é muito gostosa e muito fogosa, e tava com a tesão de humilhar, de bater, e de ver seus pés beijados e lambidos por um escravo… pena que não rolou. Quem sabe se alguém aí quiser ser o escravo, pode mandar um e-mail pra nós…
Abraços do Ricardo Sortudo

11 comentários sobre “Alice de volta ao Chulezinho!

  1. Nossa parabéns!!! Que linda, que pé maravilhoso, que bucetinha deliciosa…amo um pezinho branquinho assim…imagina ela na posição de 4 e eu cheirando e lambendo esse pezinho delicioso!!!
    Entrem em contato pra gente fantasiar e quem sabe um encontro real…Sou de SP zsul 32 anos.

  2. nao posso acreditar que esse escravo perdeu uma oprtunidade dessa de lanber essa linda sola beijar cherar ser pisado por esse pes tao bonito se eu achasse essa oprtunidade de ser escravo dessa par seu pes
    rainha para eu adorar esse lindo pes servir de brinquedo

  3. Tenho 22 anos e me considero podolatra desde os 12. Infelizmente nunca tive uma parceira que compartilhasse desse gosto. Adoraria poder fazer parte da brincadeira…

  4. Parabéns para o casal.. delícia de mulher e que pezinhos hein….. com certeza ficaria aos pezinhos dela para que ela os esfregasse em meu rosto com eles bem suadinho e com chulezinho para depois ser obrigado a lamber e chupar dedinho por dedinho… que delícia……. após isso se ela quisesse me usar e sentar em meu rosto… com todo respeito é claro…. linda demais… contato podotony@terra.com.br

Deixe uma resposta

