Bianca em ação com o namorado!

Ola pessoal, eu e minha namorada acompanhamos esse site fantástico a muito tempo e hoje eu e minha namorada resolvemos mandar as fotos dos pezinhos dela para vocês apreciarem a deliciosidade que ela tem, quase todos os dias eu chupo e lambo os seu pezinhos.

O nome dela é Bianca e tem 23 aninhos espero que gostem das fotos.

Namorada mostrando as solas de quatro! loira de calcinha Fodendo e mostrando as solas solas da loira fodendo com o namorado! pezinhos gozados pezinho da namorada gozado

8 comentários sobre “Bianca em ação com o namorado!

  1. Meu amigo parabens você tem sorte que solinhas maravilhos da tesao so pensar em beijar lamber e bater uma punhata gostosa nelas

  2. muito gostosa adorei essas solinhas, bucetinha rosadinha , quando vi a primeira foto meu pau ia rebentar de tanta tesão, vou bater muita punheta pensado nela.

  3. Nossa parabéns!!! Que linda, que pé maravilhoso, que bucetinha deliciosa…amo um pezinho branquinho assim…imagina vocês na mesma posição da foto e eu cheirando e lambendo esse pezinho delicioso!!!
    Entrem em contato pra gente fantasiar e quem sabe futuramente um encontro real…Sou de SP zsul 29 anos.
    eng_feet@hotmail.com

Deixe uma resposta

