Andrea aprontando no estacionamento!

Fomos conhecer um famoso ponto de dogging em São Paulo, e não demorou muito para alguém se interessar pelas minhas solas ali expostas e louquinhas por um belo caralho entre elas!
Um carinha se aproximou, meu marido deu sinal positivo e logo eu estava sentindo aquela coisa gostosa e quente nos meus pés! Masturbei ele intensamente e enquanto ia apertando o pau dele com meus dedos, ia sentindo que o gozo dele se aproximava. A tensão de estar num estacionamento deixava tudo mais excitante e logo pude sentir aquela quantidade de esperma enorme escorrendo nas minhas solas macias…eu adoro…amo…deliro quando levo uma gozada nos meus pés! Meu marido filmou cada minuto do pau dele nos meus pés e chegando em casa trepei alucinadamente com ele lembrando de tudo que fizemos!

Nós curtimos muito conhecer caras que gostem de vivar esses tipos de aventura! Basta me mandar uma foto do seu pau prestando uma “homenagem” aos meus pés. Se eu gostar do que ver, posso responder e talvez marcarmos uma deliciosa brincadeira! Quer tentar? podolatrialitoral@gmail.com

Beijinhos!!

Pés da andrea Andrea fazendo footjob! solas enrugadas Masturbando com os pés dedos dos pés habilidosos Gozada nas solas

6 comentários sobre “Andrea aprontando no estacionamento!

  1. Esse solas sao realmente um tesao macias e como a dona delas sabe usar bem so de pensar ja fico de pau duro obrigado por compartilhar essas fotos

  2. Suas solas são incríveis Andreia! Gosta que cheirem suas solas tb? Amo cheirar e lamber! vou te enviar uma homenagem bem gostosa pra vc no seu e-mail! Tem mais fotos de sua solas?

  3. Nossa Acredite ou não Andrea, mas foi apartir dessa historia que eu comecei a ter realmente fetiche pelos pés….os seus então ai vo gozar bem p essa foto……vou mandar um e-mail para vc..

  4. Ê Andrea das solinhas deliciosas, sempre aprontando hein.. rs .. Fiquei melado aqui lendo o post e imaginando o momento. Bjs

  5. Uau,que maravilha,fiquei super excitado em ler o texto e ver as lindas fotos.
    Me imaginei participando de uma bela masturbação,perto destes lindos pezinhos,seria momentos deslumbrantes e bastante sensual.Parabéns pra vocês.

Deixe uma resposta

