Apresento as solas da minha esposa Marina!

Somos um casal liberal do Rio, e essas são as solas deliciosas da minha esposa! Ela é uma putinha completa, sem frescuras, e quando fazemos nossas festinhas ela não tem frescuras e libera tudo… a xoxota, o cuzinho e os pezinhos também! Se voce souber lamber gostoso as solas dela, com certeza vai poder deixar seu esperma no cuzinho da minha putinha! E depois que voce tiver gozado nela todinha, eu vou lamber tudo! Ta afim? Comenta ai! Quem sabe…
Solas da minha esposa! solas da putinha Dedos dos pés com anel casal procura homens lamber as solas da esposa!

13 comentários sobre “Apresento as solas da minha esposa Marina!

  1. Cara maravilhosa essas solas tenho muitas fotos dos pezinhos da minha esposa também me manda um email e vamos conversar meu email é gladiadorrodrigo2033@hotmail. Com estou aguardando.

  2. QUE PÉ DELICIOSO ELA TEM! QUERIA CHEIRAR SEU CHULÉ, LAMBER E BEIJAR ESSE PÉ TODINHO! SOU DO RJ E GOSTARIA DE MARCAR COM VCS! QUERIA FOTOS DELA DE SALTO ALTO. ENTREM EM CONTATO.

  3. Deliciosa sua putinha…. sou de SP capital, mas todas semana vou ao centro do Rio. Podemos marcar pra nos encontramos e foder muito, e lamber todinho os pés dela… e depois fazer vcs lamber tudo… me manutenção um email. geo.zl@bol.com.br

Deixe uma resposta

