Especial para o Chulezinho!

Adoro provocar os homens com meus lindos pezinhos! Adoro quando voces se entortam todos na rua só pra ver meus pés! Aí é que eu provoco mesmo, tiro o sapato, mostro as solas, tudo pra que voce fique louco! Meus pés são irresistíveis!

Mas para fazer essas fotos, foi eu quem teve que me entortar todinha!

Mostrando os pés no banheiro! pezinhos no banheiro Solinha suja no banheiro sola grande Sola enrugada!

9 comentários sobre “Especial para o Chulezinho!

  1. Nuuss … Que delícia de pezinhos ! Que delicia de mulher ! Adoraria poder sentir o cheiro desses pezinhos! Queria muiito poder chupa-la da cabeça aos pés ! Maravilhosaaa ! s2

  2. QUE DELÍCIA! VC É DO RIO DE JANEIRO? GOSTARIA DE MARCAR UM ENCONTRO COM VC, PARA PODER CHEIRAR SEU CHULÉ E LAMBER ESSE PÉ POR HORAS. TERMINARIA GOZANDO NESSAS SOLAS! ME ENVIE MAIS FOTOS POR E-MAIL. SE QUISER MARCAR ENCONTRO, ME AVISA POR E-MAIL. roberto.marcos77@yahoo.com.br
    QUERO ESFREGAR MEU PAU NESSE PÉ!

  3. Que delicia de pézinhos! Queria muito beija-los cheirar-los, chupa eles, são divino, lindos mesmo, fiquei de pau duro só de imaginar eu brincando com eles.

  4. Você são cruéis… rs.. Solinhas deliciosas… gostaria de ficar aos teus pezinhos para fazer tudo que quiseres!!! Sensacional…

Deixe uma resposta

