Casal de Santos procurando homens!

Procuramos caras que curtam pés como os da minha gata para muita safadeza!
Somos liberais e ela adora uma safadeza nos pezinhos!
Deixem mensagem com contato!
Quer lamber os pés dessa gata? Solas para serem lambidas! Casada procura aventuras Esposa mostra as solas e os lindos pés!

85 comentários sobre “Casal de Santos procurando homens!

  1. Boa tarde casal quero muito participar dessa maravilha os pes da sua esposa e lindo sou de Praia grande e gostaria de conhecer voces obrigado abraco

  2. Casal, sou podólatra há muito tempo e achei os pés da sua mulher muito bonitos. Sou de Santos e possuo excelente nível cultural. Entre em contato para combinarmos um encontro. Abs.

  3. Olá também sou de Santos, adoraria cheirar esses pezinhos,
    sou muito tranquilo e discreto, pode me escrever, abraço
    Ursão

  4. sou de praia grande curto muito essas aventura ..entre em contato comigo que deixarei para dizer entre 4 pardes aguardo vcs…..
    13982087182

  5. essas solinhas são maravilhosas…adoraria brincar com elas..sou de itanhaém. vou até vcs rssrsrs abçs ao casal.

  6. bom dia somos de prudente e gostariamos de ficar uns dias em santos a serviço se puder entrar em contato com a gente por favor memanda msg no zap 996649237

  7. boa tarde sou do interior estou morando em santos a trabalho tenho muito interesse meu zap 016 981659872 tengo site no sexlog e crs com fotos e videos meu sexlog peeternegro2mil16 e crs 60084 meu skipe Peeternegro2mil16

  8. OLÁ AMIGOS … TUDO BEM COM VOCES? ESPERO QUE SIM… SOU O PEETERNEGRO TENHO 29 ANOS, NO MEIO A 10 ANOS PROCURO CASAL E MULHERES QUE CURTAM MENAGE MASCULINO…. SOU SUPER DISCRETO E SIGILOSO EDUCADO BEM SIMPATICO 1.78M 80 KLOS CORPO DE ATLETA SOU DO INTERIOR DE SP MAS ESTOU MORANDO EM SANTOS PROCURO CASAL DESSA REGIAO SANTOS, GUARUJA E BAIXADA SANTISTA. ALGUM CASAL INTERESSADO EM ENTRAR EM CONTATO TENHO SEXLOG Peeternegro2mil16 CRS 60084 E D4 Peeternegro COM FOTOS E VIDEOS DE ENCONTROS REAIS COM CASAL QUE CONHECI NESSE MEIO MEU SKIPE Peeternegro2016 Whats 016 981659872 Email Peeternegro2016@hotmail.com , Desde de já agradeco a atencao abracos e bjs para todos Peeternegro2016

  9. Boa noite tenho 25 anos sou loiro olhos verdes magro todos me elogiam e até falam que tinha q ser modelo kkkk… Sou apaixonado por pés à única pessoa que já me satisfez foi minha esposa mais de um tempo pra cá ela não está mais curtindo… Sou da praia grande qualquer coisa me manda msg do meu email

Deixe um comentário

