Pés da minha gata!

Essa é minha gata Beatriz! Curtiram os pezinhos dela? Viram que solinhas bem cuidadas? Viram que dedinhos perfeitinhos?
Você gostaria de brincar nesse pezinho? Estamos estudando a possibilidade de liberar essas jóias para algum sortudo! Tenta a sorte ai..vai que ela gosta…
Pés da minha namorada Solas lindas Solas e dedos dos pés da minha namorada!

16 comentários sobre “Pés da minha gata!

    • Gostaria de fazer tudo que fosse possível com essa jóia raríssima. Beijar, lamber, chupar, gozar e meter o máximo possível é claro com eles.

  1. Só de imaginar sentir o cheiro dessas solinhas lindas, já fico louco… Seria escravo dessas solas com toda vontade. Seus pezinhos me deixaram de pé ( em todos os sentidos ) kkkkk. Beijos vc ja sabe onde.

  2. Hummmmmmm sensacional estes pezinhos.. e estas solinhas… branquinhas, lisinhas, perfeitas… fiquei apaixonado… poderia ser eternamente escravo deles para limpa-los sempre que chegarem bem suadinho e com chulezinho… que delícia… Lamberia toda a extremidade desde o calcanhar até os dedinho, chupando um por um… showww.. podotony@terra.com.br

  3. oi , adoraria fazer uma massagem nesses pés , e depois que ela estiver bem relaxada , uma sessão de cócegas nessas solas cairiam bem

  4. Sonho de consumo,adoraria encher essas solinhas de muito leite quente na frente do corninho!!!adoba_19@oi.com.br

  5. meu amigo, você é um cara de sorte! essas são as solinhas mais perfeitas que eu já vi. adoraria fazer uma boa massagem e dar uma bela chupada nesses pézinhos. fico louco só de imaginar essas belezinhas envolvendo minha pica. sou alto, forte e de boa aparência, sua gata não irá se dececpcionar. sou de SP, manda msg : diego.neves90@gmail.com

Deixe uma resposta

