Carona e fotos dos pezinhos!

Minha amiga me pediu uma carona para ir a faculdade e eu disse brincando que só a levaria se ela deixasse eu fotografar seus pezinhos…eu até estava brincando, mas ela levou a sério! Então, nada mais me restava a fazer do que tirar algumas fotos para voces e depois massagear e cheirar essas solas deliciosas!
carona e pés femininos Solas macias no meu carro! Unhas vermelhas nos pés! Loira mostrando os pés no meu carro! solas lindas no meu carro! Pés femininos de loiras!

4 comentários sobre “Carona e fotos dos pezinhos!

  1. O duro eh conseguir dirigir com essa delicia do lado, soh eh pior qdo elas colocam os pezinhos no parabrisas.. sera que elas sabem q mexem tanto com nossa imaginação..

Deixe uma resposta

