Minha esposa para a sua punheta!

Sim, eu gosto de saber que você ta batendo uma pra ela! Não tenho ciúmes, tenho tesão! Se ela topasse faria como uns casais que recebem caras só pra gozar nos pés da mulher, mas infelizmente ela não topa…

Mas pelo menos deixou fazer essas fotos para vocês poderem comentar e dizer se bateram ou não punheta pelos pés dela!

Os pés da minha esposa As solas da minha esposa! Solas e calcinha Solas e dedos dos pés!

9 comentários sobre “Minha esposa para a sua punheta!

  1. Cara os pés da sua esposa sào lindos macios e cheirosos si eu pudesse beijava cheirava gozava essas solas gostosas

  2. Bater uma eu não bati não…………………….na verdade eu bati 3x vendo essas fotos desses pezinhos maravilhosos….

Deixe uma resposta

