Namorada vai ao estúdio mostrar solas perfeitas!

Mais um casal, dessa vez de namorados, que procuram nosso fotógrafo para exibir a gatinha em poses deliciosas! O tesão foi a o limite máximo quando o Casal safado apareceu em nosso estúdio! Dei de cara com uma loira de cinema, com corpo de modelo de passarela, totalmente disposta a mostrar tudinho o que adoramos ver! A primeira coisa que ela fez foi ficar só de calcinha, deitar na cama e pedir para eu provar suas solas, pois elas estavam suadas! Quase gozei só de sentir o cheirinho! Minha língua subiu, desceu, e cada dedo foi devidamente lambido, sugado e cheirado…..o máximo de tempo que ela me deixou!

loira de calcinha mostrando as solas!

Depois ela pediu para eu me afastar, tirou a calcinha e passou a ficar de quatro…exibindo uma xoxota linda, carnuda, que até esse exato momento me deixa de pau duro ao lembrar desse encontro! Ela sabia que estava me deixando alucinado e me provocava o tempo todo. E o tempo todo o namorado incentivava ela a abrir a xoxota e me mostrar os pés. Eu percebia claramente que os dois estavam jogando comigo, e o meu tesão era o objetivo deles!

Loira em pose de anjo! loira pelada de quatro mostrando as solas

 

No final, o namorado pediu para que eu me masturbasse, e eu disse que antes de gozar gostaria de lamber aquele cuzinho , e na mesma hora ela arrebitou a bundinha e ofereceu o buraco precioso para minha boca! Lambi, enfiei a língua, cheirei, enfiei a cara, e depois dediquei toda minha atenção nas solas e gozei como um verdadeiro cavalo com aquelas maravilhas rosadas e suadas na minha cara! Assim que gozei, a gata veio delicadamente até meu pau e enfiou ele na boca, limpando com muito gosto a porra que ficou escorrendo! Tava na cara que ela adorava aquilo! Entãoo namorado disse que para um primeiro dia estava bom, e fez questão de meter na loirinha ali na minha frente, me proporcionando um show inesquecivel! O cara tinha um pinto enorme, grosso e cabeçudo, e ele enfiava no cu da loira sem nenhuma delicadeza!  Quando ele gozou ele pediu para eu me aproximar e vi bem de perto o pau enorme dele encher a boca da loirinha de esperma, que ela recebeu sorrindo, sem o menor esboço de cara feia…e saboreou….sim , ela saboreou a porra do cara como se fosse um milk shake delicioso ali na minha frente….não aguentei, bati outra punheta e também esporrei na boca dela! Só depois disso ela engoliu, sempre sorrindo com aquela carinha linda olhando para mim!

Loira  pelada de pés lindos!

 

Nada mais a declarar sobre esse encontro, além do fato de que tive uma das melhores experiências de podolatria da minha vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s