Uma história de podolatria! As solas mais perfeitas que ja vi na vida!

Bem no começo do Blog Chulezinho, recebi um email de um casal de São Paulo procurando caras curtir os pés da gata, etc etc… As fotos eram lindas, os comentários bombaram, e eu acabei conseguindo marcar um encontro com eles

Assim que coloquei os olhos na garota percebi que estava diante de uma verdadeira deusa! Ela estava usando jeans e sandálias, os pezinhos realmente perfeitos, e no barzinho em que estávamos conversando, ela tirou a sandália e com o consentimento do noivo, ficou esfregando os pés no meu pau por baixo da mesa…!

Conversamos muito naquela noite sobre podolatria e fetiche por pés, e ela sempre ficava alisando meu pau com aquelas solas! Só naquele momento é que eu pude ver as solas dela. E como eram lindas! Que solas perfeitas! A brincadeira rolou ali no barzinho mesmo, eu pus o pau pra fora e ela acariciou meu pau com os pés a noite toda! Não resisti e gozei nos pés dela,melei as calças, mas valeu a pena e muito!

pes e calcinha gata de calcinha solas para cima esposa mostra pezinhos pose de anjo na podolatria solas rosadas da esposa

Ficamos amigos e eu sempre convidava eles para virem ao estúdio e me deixar fotografar do jeito que a gata merecia! Então eles resolveram aceitar a proposta e vieram! Finalmente eu pude pegar naquelas solas e dar a cheirada que elas mereciam! Passar a língua nas solas dessa garota foi uma das coisas mais deliciosas que ja fiz na vida!

Como aqui no Chulezinho, nunca mostramos o rosto das garotas, eles ficaram confiantes em liberar o ensaio e eu pude fazer fotos incríveis da sola, que na minha opinião, é a mais bela sola que ja fotografei!

Espero que voces curtam as fotos e podem deixar comentários com msn, pois eles podem entrar em contato e com certeza vc não vai se arrepender de encontrar esse casal!

6 comentários sobre “Uma história de podolatria! As solas mais perfeitas que ja vi na vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s